PERGUNTAS FREQUENTES

Caso ainda tenha dúvidas sobre como funciona o Supletivo Relâmpago, foram separadas algumas perguntas frequentes que são feitas em nossa central de atendimento, e disponibilizamo-las neste espaço.

POR QUE AS PROVAS SÃO REALIZADAS NO ESTADO DA PARAÍBA?
O Supletivo Relâmpago funciona com uma parceria realizada entre escolas particulares e a Secretaria de Educação do estado da Paraíba. Por esta razão, as provas obrigatoriamente têm de ser realizadas na circunscrição do Estado que se encontra autorizado para prestar o exame.

 

O MEU CERTIFICADO SERÁ VÁLIDO EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL?
Sim. O certificado recebido pelo aluno que for aprovado em nossas provas será válido em todo o território nacional, para todos os fins que se destinar.

 

EU NÃO MORO EM NATAL, POSSO FAZER O SUPLETIVO RELÂMPAGO?
Sim. Qualquer pessoa poderá prestar o Supletivo Relâmpago. Para isso, deverá fazer a inscrição na sede do Supletivo Relâmpago, ou pela internet, em nosso canal de atendimento, e deverá estar presente na realização das provas no Estado da Paraíba, no dia e hora marcada para a realização do certame.

 

COM QUAL IDADE POSSO PRESTAR AS PROVAS DO SUPLETIVO RELÂMPAGO?
De acordo com as normas do projeto, que obedecem às Leis de Diretrizes e Bases da Educação, o aluno para prestar o Ensino Fundamental deverá ter uma idade mínima de 15 anos completos, e para prestar o Ensino Médio, uma idade mínima de 18 anos completos, nos termos do Artigo 38 §1º, I e II da Lei 9394/96.

© SUPLETIVO RELÂMPAGO

Endereço: Rua Açu, nº 492, Tirol

Natal, Rio Grande do Norte - Brasil

CEP: 59020-110

  • Facebook Social Icon